13/05/2008

Poweriser

Muito mais divertido que andar de roller ! Muito mais divertido que andar de pernas-de-pau ! Muito mais divertido que o velho pula-pula!

O nome do brinquedinho é Poweriser. Com ele você pode dar pulos de até 2 metros de altura, e de até 3 metros de distância. Bom veja o vídeo (que em breve será copiado pelos outros blogs que não citam a fonte):


Bom, no Natal…. já sabem o que me dar de presente.

Atualização: Agradeço o comentario da Manuela (de Paris). Manuela, veja os comentários novamente.

4 comentários:

Manuela disse...

olá maurício!
legal o vídeo, só não gostei desse seu comentário no final do texto...
você não me conhece, eu sou uma brasileira morando em paris e de vez quando acesso o seu blog, que passei a conhecer a partir da indicação de um amigo, blogger(http://apatadadedinossauro.blogspot.com/) como você, justamente fazendo referência ao vídeo do "lapin rose" do metrô parisiense que ele encontrou aqui.
acho seus "posts" inteligentes e bem humorados e só queria te dar este "toque" que no mundo virtual também há pessoas de bem que sabem dar o devido crédito aos outros.
um abraço,
manuela

Mauricio Meurer disse...

Ola Manuela,
Agradeço o seu comentario, e ressalto que com certeza ele sera levado em consideração.
A fim de esclarecer um pouco as coisas: coloquei o comentario sobre os blogs que copiam e não citam fontes pois mais de uma vez aconteceu de posts do meu blog acabarem em blogs mais "famosos", sem que o proprietario do mesmo fizesse qualquer referência da origem da informação. Fazer este blog me toma muito tempo, mas o faço com prazer. Mas memso assim, ver a sa postagem ir parar em outro local sem nem ao menos uma citação incomoda.
Por fim, quero dizer que conheço o blog A Patada de Dinossauro, sei que ja fui citado por ele (com a devida indicação de fonte). Assim sendo, tenha a certeza de que o comentario que fiz nunca se dirigiu ao Patada...
Mais uma vez, obrigado pelo seu comentario.

Mauricio - Administrador do NN

Manuela disse...

olá maurício!
fico feliz que você tenha apreciado o meu comentário. eu também concordo com você que não é certo publicar informações alheias sem dar o devido reconhecimento, mas é justamente por isso que temos que reconhecer quem age corretamente.
um abraço!
manuela

Anônimo disse...

Venez découvrir le site web qui est dispo www.easyriser.fr
Pour l'instant tout n'est pas terminé mais bon, ça avance ;-)
Bientôt des vidéos, photos et une boutique !

Si vous voulez tester n'hésitez pas à nous contacter...