31/01/2008

Monsieur Béba Resolve

Hoje foi um dia daqueles ! Resolvi consertar uma torneira que estava vazando. Descobri que eu não tinha as ferramentas necessárias. Emprestei as ferramentas com uma amiga, mas ainda faltava uma chave para soltar a tal torneira. Fui caminhando até a loja de peças e ferramentas (que fica a 1,3 km de casa) e tive de comprar a tal da chave. Voltei, tirei a torneira… faltava uma peça… fui novamente caminhando até a loja para comprar a peça que faltava. Ao pedir conselho para o vendedor (que estava empolgadíssimo vendendo quilômetros de canos e mangueiras para um vovô que estava reformando o banheiro) sobre qual o tamanho da peça que deveria comprar, não fui lá muito bem atendido (afinal a peça que comprei não deve representar nem 1% do valor que o vovô estava gastando naquele momento). Voltei caminhando para casa e finalmente arrumei a tal torneira.

Nestas idas e vindas, achei o seguinte panfleto na minha caixa de correio :

Tradução tosca livre:

"Facilidades e Pagamento após os resultados – Resultados garantidos 100% em 4 dias
Senhor Béba
Célébre Médium Vidente Sério

Pelo seu poder e sua coragem, especialista dos trabalhos ocultos, ele te ajudará a resolver todos os seus problemas : Amor durável – Sorte – Proteção – Desencantamento – Negócios – Comércio – Sucessos Sentimentais – Provas – Retorno rápido e definitivo da pessoa que você ama – Realização de todos os desejos - Resolve todo o mal ou aquilo que incomoda na tua vida, etc… Não tenha nenhum incômodo em me contactar, sempre há uma boa e feliz solução para todos os problemas que existem na vida dos humanos.
Não espere mais, venha rápido ver o Senhor TOURÉ BÉBA
Eu te ajudarei em todos os assuntos. / TRABALHO SÉRIO E EFICAZ

Não há problema sem solução. Resultados rápidos, satisfatórios – Recebe com hora marcada

18, rua Montesquieu – 69007 LYON (Bonde T1 parada Saint-André)
Tel. 04 78 69 08 07 – 06 18 64 24 46"
----------------
Se eu tivesse visto este panfleto antes, teria chamado o Senhor Béba para consertar a minha torneira ! Assim eu teria evitado todo este esforço… afinal "sempre há uma boa e feliz solução para todos os problemas que existem na vida dos humanos".

Nenhum comentário: