15/01/2008

Roupa Anti-Impacto

Toda criança já se impressionou com as cenas de um super herói que, protegido por sua super roupa, consegue sair ileso dos mais duros golpes dados pelo seu oponente. Pois isto está deixando de ser ficção e se tornando realidade, graças ao d3o, uma nova espuma anti-impacto criada pelo engenheiro e snowboarder Richard Palmer. A prova de que o produto funciona está neste vídeo:

Um comentário:

Ana disse...

oi Mauricio! obrigada pela sua visita ao meu blog. vc tem razao, Lyon nao é muito longe de Genebra. soh se torna longe qdo vc consegue um dia uma passagem por um precinho super camarada pra voltar ao Brasil, mas q sai de e retorna a Lyon. pra ir, tudo é festa; mas o retorno... nao me lembre disso. :-)

qto ao q vc deveria ver em Genebra: o "jet d'eau" é "incontournable", é uma espécie de "must see". senao, acho q vc vai adorar dar uma volta pela "vieille ville" de Genebra: é uma mistura de ruas com lojas das mais famosas grifes, ruas mais simples, mas charmosissimas, cafés tradicionais, cigano tocando na rua, etc. Dar uma passadinha tbm pelo parque "des Bastions", onde tem o famoso muro dos reformadores é uma boa: vai q vc de repente até arrisca uma partida de xadrez com os "nativos" por lah (o tabuleiro é pintado no chao e vc joga com peças enormes). o q me vem à mente ainda é tbm a "place des nations", onde fica a sede da ONU e de varias outras organizaçoes internacionais.

se eu me lembrar de mais coisas, te dou um toque. de qq forma, vou sempre dar uma passadinha aqui pelo seu blog.

beijocas,

ana