12/12/2007

Eu prefiro as curvas...

Trecho da entrevista com Glória Maria no site EGO, em 02/11/2006:

“Todos falam que você é a queridinha do Roberto Carlos. Como foi construída essa relação profissional ?

Talvez o Roberto seja meu entrevistado mais difícil. Não sou a queridinha dele, faço há mais de vinte anos entrevistas com ele, mas às vezes a gente só se encontra na hora da entrevista, falo com os assessores. Consigo manter a mesma distância da primeira entrevista. Sei que ele me respeita, adoro ele. Ele sim é meu queridinho. Meu sonho é fazer uma matéria com o Roberto dirigindo seu maravilhoso cadillac na estrada de Santos. Ele começaria a cantar “Se você pretende saber quem eu sou” e eu perguntaria “Quem é você?”. Pedi para fazer essa matéria, mas ele não faz de jeito nenhum. Quem sabe um dia o Roberto atende meu pedido. "

---------------------------
É, pelo jeito o Rei prefere as curvas da Camila Pitanga.

Perdeu, Glória Maria !


Nenhum comentário: