02/12/2007

Memê de Elite (2)

Fiz o tema de casa ! Escolhi meus indicados para o grande Memê de Elite do jabazeiro Putzgrilo.com (que com esta pseudo-promoção vai se tornar o blog mais visitado do universo). Meus indicados são:

Tomates Verdes Fritos – Fora do círculo dos “grandes blogs”, o Tomates Verdes Fritos não deixa nada a desejar em relação a estes. O principal fator que me fez votar no Tomates… foi o fato de saber que autora “bloga por amor à camisa”, e não por que a Smirnoff paga.

!Oohay – Blog interessante, útil, com nome criativo e conteúdo de qualidade. Nota-se que “o feliz proprietário” deste blog gasta umas boas horas cuidando de sua criação. Este vai pro trono !

Lactobacilo Morto – Sou um desenhista meia boca. Por isso, babo cada vez que olho os cartoons do Lactobacilo Morto. A organização do blog também me atrai: limpo e sem muita frescura.

L'Hipopotame – O l’Hipopotame também merece os mesmos comentários que fiz ao Tomates Verdes Fritos. Acrescento ainda que a Ana, administradora do blog, consegue transformar assuntos relativamente especializados (arquitetura e artes) em posts agradáveis e atrativos.

E viva os blogs “artesanais” !

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mauricio, obrigado pela indicação ao Prêmio e por suas palavras, fiquei muito satisfeito. Também te indiquei ao prêmio!

um abraço!

www.ooohay.wordpress.com

Tatiana C. Mendes disse...

Olá Mauricio, desculpe-me pela demora em vir aqui te agradecer. E obrigada, fiquei muito feliz! Sinto-me lisonjeada com suas palavras, e extremamente feliz por saber que você conhece o blog. Tudo de bom pra você e muito sucesso. E ah! Parabéns por seu espaço, eu gostei bastante! Beijos!!

Qualquer hora dá uma olhada neste outro espaço também: http://imponderavelmente.blogspot.com