27/12/2007

Papai Smurf

Notícia bombástica: O Papai Smurf existe ! E mora nos Estados Unidos...


Na realidade o Papai Smurf aí chama-se Paul Karason. A mudança da cor de sua pele começou a 40 anos atrás, quando Paul passou a tomar prata coloidal, uma mistura de água com prata preparada com o auxílio de uma corrente elétrica. A prata coloidal é utilizada a muito tempo para fins medicinais, mas em virtude de sua eficiência não comprovada e de seus efeitos colaterais, o seu uso em medicamentos é atualmente proibido. Paul não acredita que a sua pele tenha ficado azul por causa da prata coloidal, mas os médicos afirmam que Paul sofre de Argyria, uma doença provocada pelo consumo excessivo de prata.

2 comentários:

Gilmar Gomes disse...

eu sabia, eu sabia...

agora quero ver aqueles FDPs do manicômio virem me incomodar quando eu disser que "ainda vou pegar a Smurfette"!!!!!

R Lima disse...

Ah fala sério.. papai smurf é da minha infância...rss

Muito.. muito bom!!!

E a saga continua...




Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


Texto de hoje: PerCebO...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...