27/10/2007

Escabelando o Palhaço

Saiu no site TERRA:



“Cinco funcionários de um circo (4 homens e uma mulher) foram presos pela Polícia Militar, no início da manhã deste sábado, na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), ao serem flagrados dentro de uma caminhonete D-20 praticando uma orgia sexual.”

Li esta notícia e fiquei imaginando a cena: um carro com 1 mulher barbada, 1 anão, 1 palhaço e 1 contorcionista. Verdadeiro show de horrores !

Um comentário:

Anônimo disse...

O CIRCO ESTORIL, VEM ATRAVÉS DE SUA ASSESSORIA DE IMPRENSA, INFORMAR QUE, O EPISÓDIO OCORRIDO NA DATA DE 27 DE OUTUBRO DESTE ANO, FOI RETRATADO POR ALGUNS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, DE FORMA SENSACIONALISTA, PREJUDICANDO A MORAL E A ÉTICA DOS BONS CUSTUMES DA FAMÍLIA ESTORIL.
SOMENTE DUAS PESSOAS ENVOLVIDAS NO FATO ERAM FUNCIONÁRIOS DO CIRCO E OS MESMOS FORAM DEMITIDOS, POR ENVOLVEREM O NOME DA EMPRESA EM SEUS RELACIONAMENTOS PESSOAIS, QUE OCORRERAM FORA DAS DEPENDÊNCIAS E DO HORÁRIO DE TRABALHO. FOI LAMENTÁVEL O OCORRIDO, MAS A EMPRESA NÃO PODE PAGAR PELO MAL COMPORTAMENTO DE DOIS FUNCIONÁRIOS, UMA VEZ QUE É IMPOSSÍVEL CONTROLAR CERCA DE 180 PESSOAS QUE MORAM EM TRAILERS NO CIRCO, ENTRE ELAS MUITAS FAMÍLIAS COM FILHAS ADOLECENTES E CRIANÇAS QUE NÃO PODEM SER RESPONSABILIZADAS POR ATOS DESTE TIPO.
O ESTORIL É UM CIRCO DE RENOME INTERNACIONAL, COM UMA TRADIÇÃO FAMILIAR DE MAIS DE 150 ANOS E SEMPRE VISANDO PRESERVAR A SUA IMAGEM E DE SEU PÚBLICO.