26/10/2007

Jogando no Ventilador

A história parece trama de filme de suspense. Uma ex-dançarina de strip tease da cidade de Bordeaux se lançou como acompanhante de executivos de alto nível. Em função da qualidade de seus préstimos, novos clientes foram aparecendo, sempre indicados pelos antigos clientes. Não podendo mais dar conta de tal demanda, “Madame Agnès”, como é conhecida a protagonista desta história, monta uma equipe de acompanhantes.

A polícia francesa investigava em 2004 um esquema de tráfico ilegal de veículos. Ao realizarem escutas no telefone de um dos suspeitos, os policiais tomaram conhecimento do esquema de prostituição coordenado por “Madame Agnès”. Ela foi interpelada pela polícia e condenada à dois meses de prisão provisória.

Chamada na justiça esta semana, “Madame Agnès” pode ser intimada a divulgar perante o juiz o nome de seus ex-clientes. Segundo seu advogado, ela não tem intensão de fazer isso, pois entre os seus ex-clientes estão executivos de altos cargos, jogadores de futebol (segundo as informações obtidas até o momento, três deles ainda jogam no time de Bordeaux), políticos, entre outras pessoas públicas.
Madame Agnès e seu advogado

Nenhum comentário: