01/10/2007

Street War - A guerra de água

Está acontecendo em Paris a Street War, a guerra urbana com pistolas de água.

A Street War é um jogo que acontece em meio à vida real, ao longo de três semanas, onde os participantes têm de eliminar os seus concorrentes até que reste somente um sobrevivente. Para tanto, são utilizadas pistolas de água, fuzis de água, bombas de água ou quaisquer outras armas de água de fabricação própria.

O número de participantes é limitado em 250 inscritos. Para participar do jogo, é necessário pagar uma taxa de € 45,00. O dinheiro arrecadado compõe o prêmio para o vencedor da batalha.

No início do jogo, cada participante recebe em mãos uma missão com as informações sobre o alvo a ser abatido (endereço, foto, características físicas, etc.). Algumas regras tornam o jogo mais dinâmico: é possível criar equipes de até cinco jogadores mas, se o chefe da equipe for abatido, toda a equipe está eliminada; ao entrar na escada de uma estação de metrô, o participante está protegido e não pode ser abatido; se você for atingido por alguém que não tem a missão de te matar, você fica 24 horas fora do jogo.

Maiores informações em: http://www.streetwars.net

Nenhum comentário: